Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Escuridão




Sejam bem vindos!
Estava meditando sobre o caminho de Deus, e as estradas que temos a nossa frente.
Queria compartilhar com você esta breve mensagem.
Fala em salmos 119:105 “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”.
Muito interessante este versículo, imagine que você está em um lugar enorme, porem este lugar não tem luz, tudo é escuro demais.
Você olha pra todos os lados, mas nada consegue ver, mas você naturalmente começa a andar sem saber onde pisa tentando chegar a algum lugar.
Mesmo sem enxergar, você sente que em alguns lugares quando passa está quente ou frio, o que no chão há espinhos ou vidros e você se machuca cada vez mais.
Ou até mesmo às vezes acha que vai cair em um buraco ou que pode morrer a qualquer momento.
Sente-se só, tem medo o tempo todo, os caminhos que toma não sabe pra onde vai porque não sabe pra onde ir, até que em um momento você para, e mesmo em meio a escuridão fecha seus olhos, e simplesmente consegue ouvir uma voz.
Esta voz diz “Estive sempre aqui esperando você me ouvir.” E ainda diz, “Eu sou a lâmpada para os teus pés, e luz para teu caminho.” E te chama assim “Eis que estou ao teu lado, e falo; se estiver a ouvir minha voz, e abrirdes a porta, entrarei em sua casa, e cearei, com você e você comigo”
E você aceita aquilo pra sua vida, e quando abre os olhos consegue ver todos os caminhos que percorreu os caminhos de morte que não seguiu as pedras que tropeçou, os espinhos que se furou, e o mais importante, consegue ver quem falou com você, Jesus!
E Ele diz, “Eu te livrei de todos os caminhos maus, e sempre estive ao teu lado esperando você me ouvir.”
Deus está a todo tempo a querer falar com você,mas, muitas vezes você não para para ouvi-lo, ouça a Deus.
Ele quer te falar!

Deus te abençoe e até a próxima!

Emerson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário